Secretário(a) Executivo(a)
Coronel Fabriciano/MG
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Principais Atribuições:
Gerenciar a agenda de compromissos dos sócios da empresa, organizando reuniões, eventos e deslocamentos;
Assessorar os sócios em reuniões estratégicas, redigindo atas e acompanhando os desdobramentos;
Filtrar e organizar comunicações internas e externas, priorizando o que for mais relevante;
Preparar documentos, relatórios, apresentações e materiais de apoio para reuniões e eventos;
Organizar viagens, hospedagens e compromissos logísticos da diretoria;
Atuar como elo de organização entre os sócios e os demais departamentos;
Lidar com informações estratégicas de forma sigilosa e profissional;
Auxiliar no controle de prazos, tarefas e projetos da diretoria executiva.
Requisitos:
Formação em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins;
Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas como Google Agenda, Trello, entre outras;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Organização, discrição, proatividade e senso de prioridade;
Experiência prévia com atendimento a executivos, sócios ou diretoria será um diferencial;
Fácil acesso a Coronel Fabriciano/MG.
Remuneração e Benefícios:
Salário compatível com a função;
Vale transporte;
Almoço no local;
Plano de saúde;
Seguro de vida;
Programas de treinamentos;
Plano de cargos e salários.
Ao clicar em "Candidatar-se", você será redirecionado para um formulário no Google Docs.
O preenchimento é simples e rápido. Ao final, você terá concluído sua candidatura para a vaga e seu currículo será automaticamente incluído em nosso Banco de Talentos. Mesmo que seu currículo já esteja salvo em nosso banco, é fundamental preencher o formulário novamente sempre que quiser se candidatar a uma nova vaga.
Isso garante que sua candidatura seja direcionada diretamente à recrutador(a) responsável, tornando o processo de avaliação mais rápido e eficaz. Você pode solicitar a exclusão dos seus dados e currículo do nosso banco de talentos a qualquer momento. Para saber como, acesse a seção Privacidade e Termos de Uso.